24 novembro 2019

Veículo é apreendido em Mamborê após derrubar muro e quebrar relógio de água

Na madrugada deste domingo dia 24 de novembro de 2019, sendo por volta das 04h00min, a equipe de serviço da polícia militar de Mamborê foi acionada via 190, onde havia o relato que um veículo Fiat/ Strada havia colidido em um muro de uma residência na Av. Paulino ferreira Messias numeral 291 e arrancado o relógio de água e derrubado parte do muro. 

No local a equipe encontrou o condutor dentro do veículo, identificado como D.dos S. O. 59 anos de idade, com visíveis sinais de embriaguez como, andar cambaleante, odor itįlico, desordem nas vestes, sendo este convidado a fazer o teste do etilômetro que constatou-se 0,60 MG/L configurando assim o crime de trânsito do ART. 306 do CTB. 



Diante do fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, por dirigir sob a influencia de álcool e por dano qualificado. O veículo foi aprendido e encaminhado ao pátio de destacamento da polícia militar, lavrado a notificação de embriaguez ao volante  ART 165 do CTB e a apreendida a carteira de habilitação do condutor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário