29 novembro, 2019

Veículo é apreendido após constatação de embriaguez ao volante em Mamborê

Na noite da ultima quinta-feira dia 28 de novembro de 2019, sendo por volta das 20h30min, a equipe de serviço da polícia militar de Mamborê, foi acionada via 190 onde havia o relato que um veículo Fiat/ Marea de cor cinza estaria fazendo direção perigosa na saída para o Guarani, também a denuncia relatava que o condutor estaria embriagado. 

Em deslocamento para atendimento da ocorrência a equipe visualizou o veículo suspeito, assim feita a abordagem do veículo  na rua Vereador Sidney Barthi, nada de ilícito encontrado com o condutor identificado como C.A.F.V. de 37 anos, o mesmo não portava os documentos do veículo e nem documentos pessoais assim convidado a fazer o teste do etilômetro onde confirmou que estava embriagado com 0,94 mg/l por litro de sangue.

Diante dos fatos foi certificado dos seus direitos e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Mambore pelo crime de trânsito do art. 306 do CTB, onde permanecerá a disposição da justiça, sendo assim lavradas todas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário