24 novembro, 2019

Taradão que mostrava genitália na rua a mulheres é preso em Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão, prendeu na manhã do ultimo sábado dia 23 de novembro de 2019, no conjunto Fortunado Perdoncini, um homem de 49 anos, por tentativa de estupro e atentado violento ao pudor.

Conforme as informações, o suspeito parou o carro perto de algumas adolescentes, exibiu o órgão genital às menores e ainda tentou puxar uma delas para dentro do automóvel. As meninas conseguiram se livrar do suspeito e correram pedindo ajuda.

A Polícia Militar foi acionada pela parente de uma delas e conseguiu localizar o suspeito. Encaminhado para a delegacia, ele não quis dar declarações sobre as acusações, alegando que só se pronuncia diante da justiça.

Segundo o subtenente Teodoro, o detido é suspeito de ter praticado o mesmo tipo de crime em frente a escolas de Campo Mourão, causando muito medo em adolescentes. “Ele já foi detido outras vezes por tentativa de estupro e atos obscenos, por isso é importante que as pessoas que se sentirem à vontade para fazer o reconhecimento que vão até a delegacia”, disse o subtenente.


Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário