06 novembro, 2019

Polícia Civil cumpre 3 mandados de prisão em Mamborê

Polícia Civil prende investigados pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Mamborê. Foram presos na data de ontem (06/11), na cidade de Mamborê/PR, dois homens, sendo suspeitos de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável, fatos ocorridos na  cidade de Mamborê/PR, no dia 26/10/2019.


As investigações apontaram que o rapaz de 21 anos supostamente teria abusado de uma adolescente de 14 anos. Decorrente disso, gerou conflito entre os familiares sendo que várias provocações e ameaças de ambas as partes. Na data de 26/10/2019, os supostos autores, foram até a residência da adolescente o que acarretou novas desavenças e briga e um dos investigados, atingiu um dos presentes com um golpe de foice decepando parte da orelha esquerda gerando cerca de 21 pontos.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigação da delegacia de policia civil de Mamborê, chefiadas pelo delegado Dr. Anderson Sérgio Romão, após ininterruptas  diligências com o intuito de identificar e localizar os suspeitos, requereu a prisão dos suspeitos o que foi deferido pela justiça local, e efetuou as prisões na tarde do dia 06/11/2019 por volta das 15h00min, na região da Vila Operária, conduzindo os detidos a delegacia de policia civil de Mamborê, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem visando a conclusão do inquérito policial de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

A delegacia de Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 além do número 181, para que a população ajude de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes de qualquer natureza ou mesmos pessoas e veículos suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário