27 novembro, 2019

PM apreende munições e máquina para recarga de cartuchos em Altamira do Paraná

Uma grande quantidade de munições, acessórios e uma máquina de recarga de cartuchos foram apreendidos por policiais militares do Destacamento da Polícia Militar em Altamira do Paraná no fim da tarde da ultima terça-feira (26). 

A companheira do suspeito de ser o proprietário do material foi encaminhada à delegacia. A ocorrência teve início por volta das 16h30 após uma tentativa de abordagem a um veículo em uma estrada rural do município. 

Logo após se evadir da equipe policial o condutor acabou descendo do veículo e correu para um matagal, nas proximidades do Assentamento Pingo de Ouro. A companheira dele que estava no veículo foi abordada pelos policiais. 

Ao ser questionada ela disse que ele havia se evadido pois estaria portando uma arma de fogo. Diante da suspeita de que na residência do casal pudesse haver outros materiais ilícitos, os policiais foram até o local informado. Com a autorização da companheira do suspeito foram realizadas buscas e localizadas 82 munições intactas de diversos calibres, um carregador para pistola calibre 380, uma luneta e também uma máquina de recarga de cartuchos. 

A mulher e todo o material localizado pelos policiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Campina da Lagoa para as providências da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário