05 novembro, 2019

Dia 14 de novembro acontece a 1ª Noite de Gratidão em Mamborê

No próximo dia 14 de novembro de 2019, com início às 19h30min, será realizado nas dependências do Centro Cultural de Mamborê, a 1ª Noite de Gratidão. O evento será organizado pelo Ministério da música JA da IASD - Central de Mamborê, com o apoio da Administração Municipal de Mamborê.

Na ocasião estarão participando do evento, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ( Pastor Adiel), Igreja Missionária Só o Senhor é Deus ( Pastor Nelson), Igreja Adventista Central (Pastor Lucas),  Igreja Presbiteriana Renovada (Pastor Ely), Igreja do Evangelho Quadrangular (Pastor Everson), 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular ( Pastor Augustinho) e Paróquia Imaculada Conceição ( Padre Valdecir Liss).

Toda comunidade Mamboreense é convidada a estar participando desta noite de gratidão, onde as lideranças religiosas e suas congregações, estarão louvando e enaltecendo o nome do senhor, agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas durante todo o ano.

“Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.”(Salmos 50:23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário