05 novembro 2019

Após assaltar loja em Iretama criminosos são presos pela Policia Militar

Na tarde da ultima segunda-feira (04) por volta das 16:30,  uma equipe da Polícia Militar de Iretama foi acionado para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma loja, chegando no local, os policias foram informados que dois elementos em uma motocicleta de cor preta teria feito o assalto, mediante as informações, assim começaram o patrulhamento, onde foi informado que os mesmo teriam seguido sentido a rodovia (Iretama / Luiziana).


Os policias de Luiziana, também foram alertados da ocorrência que estava em andamento, e no deslocamento  próximo ao trevo do termas de Jurema, o PM que estava na viatura avistou os indivíduos com as mesmas características do roubo, e no momento em que a viatura fez o retorno, os suspeitos entraram em uma estrada de terra, onde se depararam com uma porteira que estava fechada, onde eles deixaram a moto caída no chão e abandonaram uma mochila e blusas, que a princípio batia com o modelo e cor usada no roubo, no momento da fuga, deixaram cair um revolver calibre 38 com três munições intactas, que possivelmente foi usado no assalto. Os elementos fugiram em meio a uma mata.





As Equipes da ROCAM, ROTAMRPACPU e PATRULHA RURAL de Campo Mourão foram  acionados para dar início as buscas dos elementos.

Após buscas pela região por horas, as equipes não obtiveram êxito em encontrar os rapazes devido já o horário, por estar escuro e em mata fechada, e assim voltaram de regresso para Campo Mourão.





Horas depois, através  de investigação e muitas buscas,  as Equipe da Patrulha Rural composta pelo Soldado LUZ e Soldado RENATO e  Equipe do serviço reservado da Polícia Militar conseguiram encontrar e prender os suspeitos já próximo ao trevo de Luiziana.





Segundo informações da PM, o rapaz de 19 anos que é  proprietário da moto e um adolescente de 17 anos, era proprietário da arma. Os dois são moradores de Campo Mourão.

Os suspeitos foram levados para o município de Iretama, onde será  entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.





Servicos Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário