07 novembro, 2019

André Capeta morre após receber vários tiros em Araruna

No inicio da madrugada desta quinta-feira (07), o jovem que ficou conhecido no meio policial por “André Capeta” com uma vasta ficha criminal em Campo Mourão, foi ferido por diversos tiros na cidade de Araruna. Um outro rapaz que o acompanhava também foi alvejado por um disparo.

O crime aconteceu no jardim Primavera no inicio da madrugada, a equipe da Polícia Militar foi informada da ocorrência e ao chegar ao local, a vítima já estava sendo atendida pela equipe de saúde do município e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O Jovem identificado como André Alves Justino de 23 anos, vulgo André Capeta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (07) na UTI da Santa Casa.

Outros dois rapazes que estavam na companhia de “André Capeta” contaram que os tiros foram disparados por dois homens encapuzados, quando eles passavam por um desvio de estrada de chão que liga no jardim Primavera. Ao ser baleado a vítima caiu em um terreno baldio. O outro rapaz ferido de raspão conseguiu correr.

Já os autores dos disparos fugiram e não foram localizados. Ao realizar buscas no local os policiais localizaram um par de chinelos, um celular e uma chave de veículo. Os policiais também encontraram uma adolescente escondida nas proximidades.

Ela contou que estava na companhia dos rapazes vítimas da emboscada e foi encaminhada para a sede do destacamento da Polícia Militar, onde sua mãe veio buscá-la. A autoria do atentado será investigada pela Polícia Civil de Peabiru.

Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário