10 outubro, 2019

Voluntários realizam tarde festiva para as crianças em Mamborê

Na tarde da última quarta-feira dia 09 de outubro de 2019, um grupo de voluntários ligados a Barbearia Barba Negra realizaram uma tarde festiva em comemoração ao dia das crianças, em um espaço aconchegante ao lado da paróquia Imaculada Conceição, em frente às dependências da Barbearia do amigo Silvaney, foi montado um espaço com brinquedos para as crianças.

A festividade estava marcada para começar às 16 horas, mas antes mesmo das 14 horas a criançada já estavam chegando no local. Logo de cara, as crianças ficaram encantadas com os brinquedos e os organizadores que ali estavam vestidos de Super Heróis. Na ocasião cerca de 350 crianças com idade entre 2 e 14 anos participaram da festividade.


Além dos brinquedos também foi servido as crianças durante toda a tarde, muita pipoca, cachorro-quente, algodão doce, balas e refrigerantes.


Entre os organizadores estavam o proprietário da Barbaria Barba Negra, Silvaney e o jovem Adriano Miller, os quais agradecem de coração a todos que ajudaram e contribuíram para a realização desta linda festa as crianças.  Os organizadores resumiram em apenas uma palavra, "GRATIDÃO".


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA WR FOTOGRAFIA

































Nenhum comentário:

Postar um comentário