09 outubro, 2019

Ocorrências em Campo Mourão de Terça p/ Quarta-feira

FURTO TENTADO/LESÃO CORPORAL
Na manhã da ultima terça-feira dia 08 de outubro de 2019, sendo por volta das 9h a Polícia Militar de Campo Mourão, atendeu uma ocorrência de tentativa de furto em um estabelecimento comercial (supermercado) na Av. Irmãos Pereira, no centro. O segurança do local informou que visualizou pelas câmeras o momento em que um indivíduo saiu do local com um objeto em mãos, o qual havia subtraído do local. Na tentativa de abordagem ao rapaz houve luta corporal entre os dois e o suspeito acabou deixando o objeto e se evadiu em direção à Av. João Bento. Com base nas informações e características do suspeito os policiais visualizaram um rapaz já conhecido no meio policial nas proximidades do Country Club, porém ao avistar a viatura o mesmo correu e entrou em uma mata nas proximidades. Apesar das buscas não foi possível localizar o suspeito. A PM registrou o boletim de ocorrência. 


FURTO EM RESIDÊNCIA 
Por volta das 15h a Polícia Militar registrou um furto em uma residência localizada na rua Ivo Bichara, no Jd. Nossa Senhora Aparecida. A proprietária da residência informou que seu companheiro que é usuário de drogas e bastante conhecido no meio policial teria ido até a casa, cometido o arrombamento e furtado um caixa de som e um par de tênis. A Polícia Militar realizou diligências no endereço do suspeito porém não localizou o mesmo. Foi registrado o boletim de ocorrência para a vítima.

 RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
Uma motoneta Honda/Biz de cor prata que havia sido furtada por volta das 18h na Av. Cap. Índio Bandeira foi recuperada péla Polícia Militar na área central da cidade por volta da 1h da madrugada. Ela foi encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para posteriormente ser devolvida ao proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário