15 outubro 2019

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Boa Esperança


Na noite da ultima segunda-feira dia  14 de outubro de 2019, sendo por volta das 23 horas, a equipe da Policia Militar de Boa Esperança, se encontrava em patrulhamento pelas ruas e avenidas da cidade, momento em que observaram  um rapaz pegar no pé de uma arvore algum objeto. De imediato foi  realizado acompanhamento visual, visto que o rapaz adentrou em um barracão aberto e que nos fundos do barracão ele escondeu os objetos na janela de uma casinha (guarda volume).

Diante dos fatos esta equipe policial  foi até o local e encontrou um dechavador  de drogas, uma carteira de cigarros, um isqueiro, um quadrado pequeno de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 25 (vinte e cinco) gramas e cinquenta e dois reais em dinheiro, foi observado o menor entrando na residência ao lado do barracão em que ele havia escondido o entorpecente.

Em contato com a mãe do menor sendo ele  já conhecido no meio policial, por ter várias denuncias de uso e venda de entorpecentes, questionado sobre a droga o menor informou que pagou R$: 50,00 (cinquenta reais), que comprou a substância na cidade de Janiópolis, próximo ao campo de futebol daquela cidade, informou que iria revender na cidade de Boa Esperança, a mãe relatou a equipe policial que vem sofrendo ameaças de seu próprio filho. Segundo a mãe o menor  já agrediu a mesma várias vezes, sempre frisando a frase "que sua hora vai chegar".

Diante dos fatos foi conduzido o menor acompanhado de sua genitora até o destacamento de Policia Militar para confecção do presente boletim e posteriormente encaminhado a droga o menor e sua mãe para Delegacia de Policia Civil de Mamborê,  para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário