17 outubro, 2019

Homem é preso por furto e motoneta é recuperada em Mamborê

Por volta das 17h25min da ultima terça-feira dia 15 de outubro de 2019, a equipe da Polícia Militar de Mamborê recebeu uma denúncia via 190 informando que a motoneta que havia sido furtada mais cedo estaria numa residência no Conjunto São João. 

A equipe PM deslocou imediatamente ao local para averiguar a denúncia, onde foi constatado que a referida motoneta estava estacionada dentro do quintal da residência e já sem as placas de identificação. 

Em contato com a moradora da residência, esta informou que a moto seria da pessoa de  G.T.S. No local a equipe da policia militar também recebeu o apoio da equipe da policia civil na ocorrência. 

Neste momento, chegou mais uma informação via 190 informando que o autor do furto estaria escondido atrás de um veículo próximo a residência. O mesmo foi abordado e identificado como sendo G.T.S., o qual confessou ser o autor do furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a motoneta para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário