20 setembro, 2019

Policia Civil cumpre mandado de prisão e apreende arma em Mamborê

Na tarde desta sexta-feira dia 210 de setembro de 2019, a equipe da Policia Civil de Mamborê, recebeu a informação de que a pessoa de C.A.G. estaria com um mandado de prisão em seu desfavor. De imediato a equipe realizou diligências afim de localizar e prender o mesmo. 
Durante as buscas C.A.G. fora localizado em um bar na região da Vila Operária, ao ser abordado e identificado, o mesmo recebeu voz de prisão. Na sequência ao ser indagado a respeito de uma arma de fogo que supostamente C.A.G. usaria para ameaçar moradores da região, o mesmo disse que a arma estaria em sua casa, levando a equipe de investigadores até o local onde a mesma fora localizada e apreendida.



Diante dos fatos a arma e a pessoa de C.A.G. foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis.



A Polícia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 (whatsapp) para que a população ajude, de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes ou pessoas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário