25 setembro, 2019

Homem é preso e arma é apreendida após ameaça contra pessoa em Mamborê

Na manhã desta quarta-feira dia 25 de setembro de 2019, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Mamborê, acompanhado pelo delegado Anderson Romão, com apoio da equipe da Polícia Militar, saíram em diligências a fim de cumprir doi mandados de busca e apreensão na cidade de Mamborê.

A Operação Policial teve início através do registro de uma ocorrência de ameaça onde o autor teria apontado uma arma de fogo para a vítima, no centro da cidade, sendo registrada pelas câmeras de segurança. Desta forma fora representado pelo pedido da busca e apreensão nos endereços do autor da ameaça. 

No decorrer das diligências fora localizada e apreendida uma espingarda e munições de grosso calibre além de diversas munições de revólver cal. 38. Desta forma foi dada voz de prisão em flagrante ao dono da espingarda sendo conduzido para a Delegacia de Mamborê onde responderá pelo crime de posse de arma de fogo. 

A Polícia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 (whatsapp) para que a população ajude, de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes ou pessoas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário