07 setembro, 2019

Hoje começa as emoçoes da Expomam 2019 em Mamborê

Neste sábado dia 07 de setembro de 2019 começam as emoções da 36ª Expomam, comemorando os 59 anos de emancipação política de Mamborê. A locução do Rodeio será por conta do locutor Ricardo Martins, revelação de Barretos e o locutor Mamboreense Levi Paraná, a voz padrão será de Fabão Potência e os comentários de Thiago Arantes e após o rodeio um grande show nacional com os violeiros Mayck e Lyan.
A comissão organizadora se prepara para receber milhares de pessoas de Mamborê e de municípios da região, durante os quatro dias de festividades. A Expomam é uma grande vitrine para as empresas, que durante o evento comercializam máquinas e implementos agrícolas, veículos e outros segmentos que participam da festa.

Será montado um grande espaço com praça de alimentação para atender a população, um grande parque de diversões para estar trazendo alegria as crianças e as famílias de Mamborê.

A Expomam é o evento mais esperado pela população Mamboreense, sendo 04 dias de portão aberto a toda população. O prefeito do município Ricardo Radomski convida a toda população Mamboreense e dos municípios vizinhos para estar participando e prestigiando esta grande festa.





PROGRAMAÇÃO

Dia 07 - Sábado
Abertura oficial da Expomam 2019
Rodeio Profissional em Touros
Show com Mayck e Lyan

Dia 08 – Domingo
Cavalgada
Missa em Ação de Graças
Rodeio Profissional em Touros

Dia 09 – Segunda-feira
Rodeio profissional em Touros
Show com a dupla Pedro Paulo e Alex.

Dia 10 - Terça-feira (feriado)
Show gospel com Israel Salazar
Final do Rodeio Profissional em Touros
Show pirotécnico e encerramento da festa





Nenhum comentário:

Postar um comentário