22 agosto, 2019

Vem aí as emoções da 36ª Expomam em Mamborê

A prefeitura de Mamborê definiu a programação da 36ª Expomam, festa alusiva aos 59 anos de emancipação político – administrativo do município de Mamborê. O evento será realizada de 07 a 10 de setembro, nas dependências do Parque de Exposições Governador Jose Richa.  As festividades terão início na noite de sábado dia 07,  com a abertura oficial da festa, com rodeio profissional e um grande show nacional com os violeiros Mayck e Lyan.
A Expomam 2019, ainda contará com o show gospel de Israel Salazar, atualmente, Israel é o líder de Artes na igreja PIB (Primeira Igreja Batista), em Marília/SP. Outro destaque na festa é o show nacional da dupla a Pedro Paulo e Alex, a dupla  nasceu da união de dois amigos que se conheceram e deram forma à uma carreira musical de forma natural e espontânea e desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo.

A comissão organizadora se prepara para receber milhares de pessoas de Mamborê e de municípios da região, durante os quatro dias de festividades. A Expomam é uma grande vitrine para as empresas, que durante o evento comercializam máquinas e implementos agrícolas, veículos e outros segmentos que participam da festa.

Será montado um grande espaço com praça de alimentação para atender a população, um grande parque de diversões para estar trazendo alegria as crianças e as famílias de Mamborê.

A Expomam é o evento mais esperado pela população Mamboreense, sendo 04 dias de portão aberto a toda população. O prefeito do município Ricardo Radomski convida a toda população Mamboreense e dos municípios vizinhos para estar participando e prestigiando esta grande festa.


PROGRAMAÇÃO

Dia 07 - Sábado
Abertura oficial da Expomam 2019
Rodeio Profissional em Touros
Show com Mayck e Lyan

Dia 08 – Domingo
Cavalgada
Missa em Ação de Graças
Rodeio Profissional em Touros

Dia 09 – Segunda-feira
Rodeio profissional em Touros
Show com a dupla Pedro Paulo e Alex.

Dia 10 - Terça-feira (feriado)
Show gospel com Israel Salazar
Final do Rodeio Profissional em Touros
Show pirotécnico e encerramento da festa














Nenhum comentário:

Postar um comentário