26 agosto, 2019

Homem é preso em Araruna por ameaça e armas e munições são apreendidas

Um homem de 46 anos foi preso por Policiais Militares na noite deste domingo (25) no município de Araruna, por posse irregular de arma de fogo e ameaça. Em duas residências do acusado os policiais apreenderam cinco armas de fogo e dezenas de munições. 

A ocorrência teve início por volta das 19h30 após os policiais do Destacamento da PM no município receberem diversas ligações de funcionários de uma propriedade rural que estariam sendo ameaçados pelo proprietário. 

Equipes da PM de Araruna e da Rotam de Campo Mourão foram para o local e se depararam com o proprietário e possível autor das ameaças, porém nada de ilícito foi localizado no momento da abordagem. No entanto, devido aos relatos das vítimas sobre possíveis armas, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito e localizaram uma espingarda calibre 28, um revólver cal. 38, uma pistola cal. 22 e uma espingarda de pressão. 


Pelo fato de não possuir documentação do armamento e pelas ameaças o homem foi preso. Logo na sequência os policiais receberam informações da ex-companheira do acusado, a qual relatou que na noite anterior havia sofrido ameaças de morte, e que na em outra residência do homem, localizada no centro da cidade, havia mais armas. 

Diante da nova denúncia os policiais foram até o local e apreenderam mais dois revólveres cal. 38, um carregador de pistola cal. 380 municiado e outras munições de diversos calibres, inclusive algumas de uso restrito. Diante dos fatos o acusado e o armamento apreendido foram encaminhados para a 52ª Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social 11º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário