24 agosto, 2019

Associação Team Ratz participou da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Karate Interestilos

No ultimo dia 17 de agosto de 2019 a  Associação de Karatê Team Ratz, que possui sua sede em Mamborê também possui suas atividades desenvolvidas no município de Engenheiro Beltrão, tendo como presidente, o professor Carlos Prestes Ratz, participou da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Karate Interestilos, realizada  na cidade de Planalto.



Oevento foi realizado pela Associação Sol Nascente, sob a supervisão da FEKIP, a Associação de Karatê Team Ratz participou com 20 alunos de Mamborê e Engenheiro Beltrão. A equipe Team Ratz conquistou 02 medalhas de ouro, 01 medalha de prata e 07 medalhas de broze, somando 92 pontos na competição. No total foram quase 400 atletas participantes no evento, superando a expectativa dos organizadores. A última etapa da competição está programada para o dia 05 de outubro em Assis Chateaubriand.  A equipe contou com o total apoio das prefeituras de Mamborê e Engenheiro Beltrão, para estar participando do evento. 



O cerimonial de abertura, que encantoou a todos os presentes, contou com presenças do prefeito local, José Inácio Werle, vice-prefeito Edson Schlosser, secretário de esportes local, Jair Weich e do presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista. Durante a abertura, foram restadas homenagens aos atletas que representaram o Paraná no Zonal Sul-Sudeste em Itapecerica da Serra, Brasileiro Unificado no Ibirapuera e Mundial, realizado em Bratislava na Eslováquia, através do árbitro Luis Ivan e o atleta Leonardo Thadeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário