02 agosto, 2019

Agência Sicoob de Mamborê arrecada leite para famílias carentes.

Durante todo o mês de Julho, a agência Sicoob Metropolitano de Mamborê, realizou uma campanha de arrecadação de leite, para serem destinado a famílias carentes do município. A campanha resultou em um total de 384 litros de leites arrecadados, os quais serão destinados a Pastoral da Criança, que será responsável em Fazer a distribuição na cidade de Mamborê para as famílias carentes, que necessitam deste auxílio.


O gerente da agência Sicoob de Mamborê Jhonathan Mingroni Bonancin, agradece a todos os parceiros, amigos e empresas que participaram desta campanha solidária, pensando no amor ao próximo. "Quero agradecer a todos os amigos e colaboradores, que participaram desta campanha, conseguindo assim alcançar o objetivo de estar auxiliando as famílias necessitadas de nosso município, sendo essa apenas uma das ações sociais que desenvolvemos junto à comunidade Mamboreense." Concluiu Jhonathan Mingroni.

A agência Sicoob Mamborê, recentemente comemorou um ano de existência no município, desenvolvendo várias ações sociais. A frente da agência, o gerente Jhonathan Mingroni Bonancinr, conta com uma grande equipe composta pelos colaboradores, Alex de Oliveira da Silva, Leidiane Aparecida Czuy da Silva, Nadine Silva Ribeiro e Sidinei da Silva Martins Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário