01 julho, 2019

Mulher esfaqueia marido, é agredida por outras mulheres e morre em General Carneiro

Uma mulher de 37 anos de idade foi morta na noite desse domingo, dia 30 de junho, na cidade de General Carneiro. A situação ocorreu depois que a vítima esfaqueou o seu marido, que estava em uma festa no bairro Planalto.

De acordo com informações, ela foi até a festa onde estava o marido e outras pessoas e utilizando de um canivete atacou o homem perfurando o tórax superior esquerdo e fazendo um corte superficial no pescoço do mesmo. O homem precisou correr e ser socorrido pela nora que acionou a Polícia.
Logo chegou ao local, o filho da mulher que esfaqueou o marido, o qual relatou que depois do ocorrido, teve início uma confusão envolvendo a sua mãe, a proprietária da casa e outras mulheres. Nesta nova situação, a mulher foi agredida possivelmente por uma pedrada na cabeça, que causou um quadro de possível convulsão e sangramento.
A mulher foi encaminhada até o Pronto Atendimento de General Carneiro, mas seu quadro teve um agravamento e ela passou a expelir pela boca, líquidos com alguns resíduos não identificados. Na sequência sofreu uma parada cardiorrespiratória vindo a entrar em óbito depois de diversas tentativas de reanimação.
O Pronto Atendimento ainda realizou um exame raios-X, constatando que a vítima apresentava uma fratura na cervical. Diante da situação, foi acionado o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória para remover o corpo. A mulher foi identificada como sendo Rozeli Aparecida Poli de Lima.

FONTE: Cana l4

Nenhum comentário:

Postar um comentário