24 julho, 2019

Homem é preso após fugir da cadeia e assaltar a sapataria Avenida em Mamborê

Na tarde desta quarta-feira dia 24 de julho de 2019, sendo por volta das 15h30min, a Equipe da Policia Militar de Mamborê recebeu informação que havia ocorrido um roubo na Sapataria Avenida, localizada na Avenida Interventor Manoel Ribas, saída para Campo Mourão.

De imediato a Equipe Policial se deslocou até o estabelecimento, onde foram informados de que um indivíduo entrou no estabelecimento e fazendo menção de estar armado subtraiu a quantia de R$: 150,00 (cento e cinquenta) reais do caixa e R$: 600,00 (seiscentos) reais de um cliente, e em seguida o criminoso empreendeu fuga, no sentido do Parque do Lago. 

Diante das informações a equipe Policial Militar iniciou diligencias e logrou êxito em localizar o autor do roubo nas proximidades do pátio do DER, onde foi realizado a abordagem e identificado o suspeito como sendo L.D.M. Segundo informações o mesmo havia acabado de fugir da Cadeia Pública de Mamborê.

Diante dos fatos o mesmo confessou ter praticado o roubo na sapataria, sendo assim dado a ele voz de prisão, e o mesmo foi novamente encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para as medidas cabíveis.

Segundo informações levantadas junto a Policia Civial de Mamborê, o detento é da cidade de Peabiru, o mesmo estava tomando banho de sol, momento este em que, escalou a parede da cadeia e cortou as grades do teto solar, assim fugindo do local. Ao ser novamente encaminhado à Cadeia Pública, o mesmo irá responder pelo crime de furto na sapataria e dano qualificado, por ter danificado a proteção do teto solar da cadeia, que é patrimônio público.


Cidade Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário