01 julho, 2019

Banda Tennesse animou o 2º Show de Rock em Mamborê

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Mamborê por meio da secretaria de Cultura e Esporte realizou ontem (30) o 2º Show de Rock contou com diversas atividades, como; encontro de carros antigos, encontro de motociclistas e ciclistas, apresentações com artistas locais e show da Banda Tennesse.
Segundo a organização, o evento realizado no Parque do Lago atraiu pessoas de várias cidades do Paraná como Cascavel, Assis Chateaubriand, Palotina, Campo Mourão, Ubiratã, Paranavaí, Boa Esperança e outras.



O cerimonial de abertura contou com a presença da secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, Secretário de Governo Thiago Zanini, vereador Jose Corchak e alguns diretores da administração.


Thiago Zanini que representou o prefeito Ricardo Radomski, parabenizou a organização do evento e os participantes. “Uma tarde muito agradável aqui no parque do lago, com a presença dos jovens, das famílias e ainda recebendo dezenas de visitantes, isso nos fortalece para incentivarmos a realização de mais eventos dessa natureza”, disse o secretário.


A secretária Clarice Sphair agradeceu ao prefeito Ricardo por todo apoio dispensado à secretaria de Cultura e Esportes. Ainda segundo ela é um trabalho realizado com as crianças, jovens e adolescentes resgatando a história do rock. “As dublagens apresentadas relembraram o início do rock no Brasil com a jovem guarda, importante movimento cultural que além da música, influenciou a juventude no comportamento e moda”, disse a secretária.

O 2º show de Rock além de atender as expectativas ainda fomentou o comercio local.









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário