22 julho, 2019

Ataíde Strongman é Campeão em evento Medieval

Ataíde Rocatelli Neto, 27 anos, o homem mais forte do Paraná, residente em Mambore-PR, competiu nesse ultimo dia 20 no Four Elements Strongman Tournament - Etapa Dupla em um dos maiores eventos medievais do Brasil, a Copa São Paulo de Combates Medievais.

A competição de Strongman foi disputa entre duplas, Ataíde formou a dupla Ragnarok com Clayton Barbeta de Mogi das Cruzes - SP na categoria peso médio, os atletas enfrentaram quatro elementos que testavam o limite da capacidade de força humana, um desses elementos foi uma carroça carregada com 500kg de peso humano o qual eles levantaram juntos por 23 vezes dentro do tempo limite de 90 segundos. Após enfrentar os quatro elementos, a dupla Ragnarok consagrou-se campeã. 



Ataíde Strongman conquista mais um importantíssimo titulo desportivo para Mamborê, divulgando através do esporte o nome do município em um patamar jamais alcançado. O evento teve um publico presente de quase 3.500 pessoas sendo realizado no Ginasio Poliesportivo do Ibirapuera.





Obs: o evento teve transmissão ao vivo do History Channel, e no momento em que ocorria a competição de Strongman, houve uma falha técnica da emissora, que acabou impedindo a transmissão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário