15 julho, 2019

Após empreender fuga por mais de 40 minutos condutor é preso em Campo Mourão

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Campo Mourão na madrugada desta segunda-feira (15), após empreender fuga ao receber voz de abordagem. O homem disse que fugiu porque estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e também com o veículo irregular. Ele também relatou que momentos antes havia feito o uso de cocaína. 

A ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando uma equipe da Rocam realizava patrulhamento pela Av. Comendador Norberto Marcondes com a rua Rocha Pombo. Ao perceber que um veículo VW Fox de cor vermelha trafegava com os faróis apagados, os policiais tentaram a abordagem, mas o condutor se evadiu, tendo início um acompanhamento que durou mais de 40 minutos por diversas ruas da cidade. 



Diante da situação outras viaturas foram em apoio, mas o condutor seguia em fuga, inclusive transitando pela contra mão em alguns momentos. Ainda conforme as informações, no cruzamento da Av. Jorge Walter com a rua Prefeito Devete de Paula Xavier o condutor arremessou o veículo contra os policiais que faziam o bloqueio da via. Logo depois em outro bloqueio montado pelos policiais o homem novamente realizou manobras que colocaram em risco a integridade física das equipes policiais. Logo depois o indivíduo foi abordado, já na rua São Josafat. 

O homem que é morador de Maringá, estava bastante agressivo e desferiu socos e chutes contra os policiais no momento da abordagem. Após receber voz de prisão ele foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da 8ª Ciretran de Campo Mourão.



Comunicação Social 11º Batalhão
Fotos: Anderson Domingues/Portal Serviços Campo Mourão


Nenhum comentário:

Postar um comentário