24 junho, 2019

Veículo Ford Fusion é furtado na comunidade Pensamento em Mamborê

Na noite da ultima sexta-feira dia 21 de junho de 2019, foi registrado um arrombamento e furto em uma residência localizada na comunidade Pensamento em Mamborê. Segundo informações, os proprietários saíram da residência por volta das 18 horas com destino a Mato Rico para visitar um familiar que ali reside, no sábado dia 22 um funcionário da família foi na casa pelo período da manhã e percebeu que o veículo Fusion de cor preta, pertencente à família não estava mais na garagem, o mesmo então passou a informação aos proprietários.
Diante dos fatos a família retornou de imediato para a residência na comunidade Pensamento, ao chegarem no local perceberam que uma janela dos fundos havia sido arrombada e além do veículo Fusion, também foram furtados um cheque de R$: 3.200,00 e mais cerca de R$: 800,00 em espécie.
Diante dos fatos a família Procurou o Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, onde registrou o boletim de ocorrência. O proprietário do veículo acredita que o Ford Fusion ainda possa estar na região e pede que quem tiver alguma informação para que entre em contato com a Polícia Militar, através do telefone 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário