27 junho, 2019

Sec. de Saúde de Mamborê recebeu R$ 860 mil reais do Deputado Frangão

Nesta quinta-feira dia 27 de junho de 2019, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski anunciou que o município recebeu o valor de R$: 860 mil reais, em recursos de Incremento de PAB, viabilizados pelo deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello.

O recurso é destinado para saúde, podendo ser usado para manutenção dos serviços do setor, como; combustível, despesas com água e luz, material de enfermagem, manutenção de veículos e outras atividades da atenção básica.

Radomski recentemente esteve em Brasília reunido com o deputado Frangão onde apresentou diversos pedidos objetivando a liberação de recursos junto a alguns Ministérios, visando atender diversas áreas da administração municipal.

O prefeito agradeceu o empenho e o esforço do deputado no acompanhamento das demandas do município junto ao Governo Federal.  O deputado Frangão está sempre pronto para nos atender, tem feito muito por Mamborê e com certeza dentro do nosso planejamento muito mais ele irá trazer para nossa cidade, porque é um deputado comprometido em ajudar os municípios, disse Radomski.

Tenho acompanhado através das redes sociais algumas críticas de determinados políticos contrários a nossa administração, só tenho a dizer que; “Você nunca será criticado por alguém que esteja fazendo mais do que você, você só será criticado por alguém que esteja fazendo menos” desabafou o prefeito.

A secretária de saúde Sara Caroline Beltrame Perez destaca a importância da liberação destes recursos para o setor, isso irá ajudar em muito a melhorarmos ainda mais o atendimento a nossa população, principalmente nesse momento em que os recursos estão escassos, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário