07 junho, 2019

Operação Bate Grade na cadeia pública de Engenheiro Beltrão resulta na apreensão de celulares, drogas e ferramentas


Uma operação realizada na cadeia pública de Engenheiro Beltrão na manhã da ultima quinta-feira (6), resultou na apreensão de 450 gramas de maconha, 20 celulares, alguns deles camuflados dentro de livros, oito baterias, 14 carregadores e brocas de furadeira, que geralmente são utilizadas pelos detentos para furar paredes e auxiliar em fugas. 
Também foram localizados diversos cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas que ocorre dentro e fora da cadeia. "Nestes cadernos constam anotações não só do tráfico de drogas, mas também relacionadas a outros crimes, como furtos e roubos", disse o Sargento J. Silva da Rotam. 

Ainda de acordo com o Sargento, algumas anotações fazem referências e pessoas que estão fora do sistema penitenciário, e que provavelmente auxiliam os detentos em atividades criminosas. 
A ação teve início por volta das 9h e contou com equipes da Rotam do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Destacamento de Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, agentes do Departamento Penitenciário (Depen) de Umuarama e Engenheiro Beltrão.







Comunicação Social 11º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário