18 junho, 2019

Mamboreenses participaram da 2ª Caminhada Internacional na Natureza em Prudentópolis


No último domingo dia 16 de junho de 2019, um grupo composto por cerca de 40 pessoas do município de Mamborê, participou da 2ª Caminhada Internacional da Natureza e também junto uma prova do Cicloturismo, com Circuito Pinheiro de Pedra, na região da Ponte Nova e Taboãozinho  em Prudentópolis, a caminhada teve um percurso de  12 Km, o trajeto era composto por  Trilhas e Estradas, contando com 04 pontos de apoio.



A 2ª Caminhada Internacional de Natureza e também junto uma prova do Cicloturismo em Prudentópolis  foi organizada pelo Instituto Emater, e Prefeitura Municipal.


As Caminhadas  na Natureza são alternativa de lazer, renda e atividade física em ambientes rurais, oferecendo diversidade paisagística e cultural aos participantes.  As Caminhadas Internacionais na Natureza integram o projeto de Turismo Rural do Paraná.

A Caminhada na Natureza visa estimular e promover o desenvolvimento territorial sustentável, agregação de valor e renda, melhoria da qualidade de vida dos caminhantes e interação do público urbano com o rural.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário