06 junho, 2019

Jovem Mamboreense está desaparecido em Ferraz de Vasconcelos SP

A Mamboreense Lúcia Klipe, procura informações sobre o paradeiro de seu filho, Anderson Rodrigo Klipe de 24 anos de idade. Segundo informações na data de 16 de Maio de 2019, jovem embarcou na rodoviária de Mamborê com destino a Vila Santo Antônio, no município de Ferraz de Vasconcelos, Estado de São Paulo.

A viagem do jovem foi com o objetivo de conhecer seu pai, inicialmente identificado como C.A.M.,  o qual o mesmo ainda não o conhecia .

Segundo a mãe do jovem, no dia 26 de maio de 2019, Anderson entrou em contato com a mesma informando que estava precisando de dinheiro para voltar embora para Mamborê, até aquele momento a situação estava sendo normal, este foi o último contato entre o jovem e sua mãe.  

Na terça-feira dia 28 de maio, a mãe do jovem ao tentar em contato com o filho, falou via telefone com o pai do mesmo, o qual informou que o jovem havia fugido de sua casa, aparentemente sem nenhum motivo.

Diante dos fatos sua mãe entrou em desespero tentando obter informações sobre o paradeiro do filho, ocorre que ao tentar novamente fazer contatos com o pai a mesma não obteve mais nenhuma informação. Na última quarta-feira dia 05 de junho de 2019 a mãe do jovem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, aonde lavrou um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa.

Informações dão conta de que a cerca de 24 anos Lúcia convivia com o pai do jovem C.A.M. mas devido a circunstâncias particulares ela se separou do mesmo, vindo a morar na cidade de Mamborê, com o filho ainda pequeno, o filho cresceu na cidade em Mamborê, morando com sua mãe, e agora com 24 anos de idade teve o interesse em estar conhecendo seu pai biológico,  os mesmos levantaram diversas informações localizando o paradeiro do pai, sendo feito o primeiro contato via telefone e assim o filho viajou até Ferraz de Vasconcelos, no objetivo de se conhecerem,  após este fato ocorrido não se teve mais nenhuma informação do paradeiro de Anderson Rodrigo Klipe,  de 24 anos de idade, morador da cidade de Mamborê.

Qualquer informação pode ser repassada pelos fones: 
(44) 998583206 - Lucia
(44) 998556241 - Juvelino Guerra
Ou na Delegacia de Policia mais próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário