21 junho, 2019

Homem é preso após tentar matar outro homem e atirar contra a policia em Ubiratã

Por volta das 13h30min da ultima quinta-feira dia 20 de maio de 2019, a equipe da Policia Militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer no Distrito de Yolanda. Onde segundo informação repassada no 190 foi que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e correndo atrás de um segundo indivíduo. 

Durante o deslocamento da equipe mais uma ligação foi recebida pelo COPOM, desta vez dando conta de que foram ouvidos disparos no distrito. Ao chegar no local, a equipe ouviu mais um disparo de arma de fogo vindos dos fundos de uma residência. A equipe adentrou ao local e escutou um homem gritando. Ao continuar a progressão foi possível ver um indivíduo totalmente rendido, enquanto o outro lhe apontava uma arma em  sua direção. 

A equipe tentou verbalizar com o indivíduo, no entanto este se virou abruptamente na direção da equipe e apontou a arma na direção da PM. Momento em que na tentativa de conter a injustiça agressão foi realizado um disparo pela PM, iniciando se assim um acompanhamento tático, uma vez que o indivíduo tentou se evadir pulando diversos muros. Foi possível alcançar o cidadão, realizar a abordagem e retirar de sua proximidade a arma de fogo, um revólver 38, Taurus. 

Se tratava de um homem de 29 anos, que recebeu voz de prisão no local. A vítima por sua vez, era um homem de 36 anos e estava com diversos ferimentos na região craniana. Segundo ele resultados de várias coronhadas que havia recebido de seu agressor.   Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Casa e posteriormente para a 50° DRP para procedimentos cabíveis juntamente com a arma apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário