15 junho, 2019

Equipe Placa América foi a Capeã da Copa Coamo de Futebol Suíço de Mamborê

Equipe da Placa América -  Campeã
Neste sábado dia 15 de junho de 2019, aconteceu na cidade de Mamborê,  a 15ª Copa Coamo de Futebol Suíço, o evento foi realizado no campo A e campo B, nas dependências da Arcam, contando com a presença de um grande público.
A disputa final foi realizada entre as equipes da Placa América e a equipes da Água da Palmeira, após o empate no tempo normal,  a disputa foi para os pênaltis, sendo que a a equipe da Placa América, sagrou-se a grande Campeã e representará o município de Mamborê, na grande final da competição a ser realizada no dia 27 de julho, na sede da Arcam em Campo Mourão.

Equipe Campeã e Equipe Vice Campeã
Estiveram presentes no evento, o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini , o gerente do Entreposto da Coamo de Mamborê Paulo Nicolau Mocci, Paulo Sergio Man representante da Diretoria da COAMO Agroindustrial Cooperativa , o prefeito do município Ricardo Radomski também esteve presente no evento,  assim como diversos vereadores do município.

Equipe da Água da Palmeira - Vice Campeã
A etapa de Mamborê teve  a participação de 17 equipes, sendo elas; Pensamento, Sanga Funda, Fantin "A", Placa América, Água da Palmeira, Lageado, Fazenda São Domingo, Gavião, Guarani, Clauri, Fantin, Água Grande, Mailkut, Guarani, Vila Nova, Água da Colina e Água do Tigre.

Neste domingo também aconteceram  as etapas de Boa Esperança, Janiópolis, Altamira do Paraná, Roncador e Iretama. A cada dois anos a cena se repete com os associados atletas e dirigentes da Coamo  amantes do futebol suíço entrando em campo para mostrar seu talento e promover uma grande integração por meio do futebol suíço.

Equipe da Coamo que trabalhou no evento
A Copa Coamo é um grande evento, um grande projeto de esporte e lazer criado em 1993 e mantido ao longo desses anos com muito sucesso, com a prática de uma atividade esportiva saudável e organizada, proporcionando momentos de lazer e descontração entre os cooperados e familiares, sendo um jeito gostoso de viver o cooperativismo.















































EQUIPE COMPOSTA PELA  FAMILIA MAIKUT, FAMILIA TRADICIONAL DE MAMBORÊ









José Aroldo Gallassini 






EQUIPE DO BAR


PREFEITO RICARDO RADOMSKI E EQUIPE










José Aroldo Gallassini 


José Aroldo Gallassini 


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário