02 junho, 2019

Com domingo chuvoso, Copa Comcam/Sicredi fechou 9ª rodada com 16 gols

Em um domingo de bastante chuva pela região, a 9ª roda da Copa Comcam/Sicredi, neste domingo (2), foi encerrada com um saldo de 16 gols, média de 3,2 por partida. Esta rodada teve destaque para dois duelos com goleadas: Barbosa Ferraz venceu em casa o time de Araruna por 5 a 0 e Luiziana, também jogando em casa derrotou o time de Mamborê por 5 a 0.

Os demais resultados foram o seguinte: Ubiratã 1 x 0 Campo Mourão; Terra Boa 1 x 2 Moreira Sales; e Corumbataí do Sul 0 x 1 Goioerê.  Ao todo 14 municípios estão participando da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

A 10ª rodada será no próximo dia 9 de junho com os seguintes jogos: Moreira Sales x Peabiru, em Moreira Sales; Campo Mourão x Terra Boa (Terra Boa); Goioerê x Roncador (Goioerê); Araruna x Corumbataí do Sul (Araruna); Farol x Rancho Alegre d’Oeste (Farol);

CLASSIFICAÇÃO

A classificação por grupos é a seguinte:

Grupo “A”: o time de Ubiratã lidera com 16 pontos. Terra Boa é o 2º colocado (12 pontos); Moreira Sales segue na 3ª posição com 11 pontos; Peabiru caiu para o 4º lugar (10 pontos) e Campo Mourão continua na 5ª colocação do grupo, com 3 pontos.

Grupo “B, Corumbataí do Sul segue na liderança isolada com 16 pontos; Araruna, com 13 pontos está na 2ª colocação; Goioerê, 13 pontos (3º); Barbosa Ferraz, 8 pontos (4º); e Roncador em 5º com 1 ponto. 

Grupo “C”, a equipe de Luiziana se mantem na liderança isolada com 15 pontos,  Mamborê, 10 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 7 pontos (3º); e Farol continua na 4ª colocação sem nenhuma vitória até o momento.


Placar geral

Ubiratã 1 x 0 Campo Mourão

Terra Boa 1 x 2 Moreira Sales

Barbosa Ferraz 5 X 0 Araruna

Corumbataí do Sul 0 x 1 Goioerê

Luiziana 5 x 1 Mamborê

Nenhum comentário:

Postar um comentário