09 maio, 2019

Juranda sediou reunião com comandantes dos DPM da 2ª Companhia de Ubiratã


Na manhã desta quinta-feira dia 09 de maio de 2019, o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã, o qual tem como comandante o 2° Tenente  Weiber, realizou na cidade de Juranda, uma reunião com os comandantes dos municípios ligados a companhia, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

Segundo o Tenente  Weiber, essas reuniões são realizadas mensalmente, sendo realizada em todos os municípios que pertencem a companhia, esta foi a terceira reunião realizada .

O destacamento de  Juranda, o qual tem a frente do comando o Cabo Cleverson Willian Radke, organizou a terceira reunião, organizando um almoço para estar recebendo o comando de todas os destacamentos, assim como o comando geral da companhia.

Segundo o 2º tenente Weiber, comandante da 2º CIA  de Ubiratã,  a reunião foi organizada no objetivo de padronizar os procedimentos, mediante orientações recebidas do comando do 11º Batalhão de Polícia Militar com sede em Campo Mourão.

Foram discutidos diversos assuntos relacionado à área de segurança pública, tais como o trabalho realizado sempre em conjunto com as equipes da Polícia Civil, para o combate à criminalidade, trabalhos em conjuntos entre as equipes de um destacamento auxiliando equipes de outros destacamentos durante os plantões, para casos que sejam necessários.

 Participaram do encontro o Cabo Dinei, comandante do destacamento de Altamira do Paraná; Superintendente Teodoro, Comandante de destacamento de Campina da Lagoa; Sargento Gomes, comandante do destacamento de Nova Cantu; Sargento Naim, comandante  do destacamento de Roncador e o cabo William, comandante do destacamento de Juranda.

O cabo Willian destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela 2ª Companhia e pelo destacamento de Juranda, no objetivo de cada dia mais combater a criminalidade.

O 2º tenente Weiber Passou a orientação sobre o padronizamento e procedimentos a serem realizados aos comandantes e lembrou a importância do apoio recebido pelas prefeituras, que tem colaborado e auxiliado no trabalho da Polícia Militar na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário