22 maio, 2019

Homem é preso por tráfico de drogas em Juranda

Na tarde desta terça-feira dia 22 de maio de 2019 sendo por volta das 16h00, a equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo comandante do destacamento Cabo Willian e o  Soldado Carlos, se encontravam em patrulhamento em buscas por objetos furtados nos últimos dias na cidade, próximo ao trevo de acesso ao distrito Primavera em um milharal, e continuamente efetuando diligências próximo à residências.

Foi então foi ouvido um barulho numa casa de madeira, onde aparentemente não existia nenhum morador, e observando pela porta dos fundos foi visto um indivíduo identificado como J.R.G, cortando e embalando várias  substância análoga a maconha,balança de precisão rolo de plastico filme para embalar a droga.

Foi dado voz de abordagem e identificado, o mesmo disse ter comprado o entorpecente vindo de Cascavel, e que estaria pesando e embalando para a comercialização posteriormente. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao indivíduo, a droga apreendida estava fracionada, tendo diversos pedaços sem embalar contendo 358,4g, 5 invólucros maiores contendo 95,2g, e 56 invólucros tendo 201g, totalizando 654,6 gramas de substância análoga a maconha. Sendo encaminhado o autor e o que foi apreendido para a 50ª DRP Ubiratã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário