28 maio, 2019

Homem conhecido como Blú é esfaqueado e autor é preso em Juranda

No final da manhã da ultima segunda-feira dia 27 de maio de 2019 sendo por volta das 11h10min, a equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo Cabo Willian e soldado Eduardo, foi acionada para comparecer no Distrito de Rio Verde, onde um indivíduo teria sofrido um corte no pescoço.

A equipe deslocou ate o local para averiguar, ao chegar foi encontrado o senhor J.C.D.S, mais conhecido como BLU, o mesmo relatou que estava deslocando para Juranda pela estrada rural, e encontrou um indivíduo com uma mochila rosa  nas costas, o mesmo não soube  o nome do mesmo e nem de seu paradeiro, ambos ingeriram bebida alcoólica.

No meio do caminho o indivíduo não conhecido falou para o BLU que queria arrancar seu coração e retirou uma faca da bolsa e desferiu um  golpe no pescoço, quando mesmo caiu no chão e mesmo assim continuo apanhando com socos e chutes, a vítima foi salva pelo seu cachorro que atacou o agressor.

A equipe realizou buscar por toda região, sendo que por volta das 17 horas acabou localizando o agressor,com o apoio da empresa de segurança , o mesmo foi localizado na Igreja Católica, localizada na área central de Juranda, o rapaz identificado como Jucileiz Batista dos Santos, andarilho da cidade de Campo Mourão, estava  furtando a imagem de Maria, e ainda quebrou a caixa de oração da Santa. A  equipe policial  de imediato abordou e deu voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado para Delegacia da Policia Civil de Ubiratã para as providencias cabíveis,  assim como a vitima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário