04 maio 2019

Dupla é presa e menor apreendida com ecstasy e maconha em Campo Mourão

No final da noite da ultima Sexta-Feira (03) por volta das 22:30 a central de operações da polícia militar (COPOM) recebeu uma denúncia de um morador da Rua Apolinário Gorski informando que hávia um veículo BMW de cor Branca já algum tempo parado em frente a sua residência e quando o morador foi questionar o que veículo fazia parado no local um dos que estavam dentro do carro apontou uma arma de fogo e ameaçou o morador, diante da situação o morador retornou para dentro da residência e acionou a PM.

Com as informações o COPOM repassou para uma viatura da ROTAM comandada pelo Sargento J. Silva que estava próxima do local e acabou logrando êxido em abordar o veículo BMW no pátio do estacionamento de uma empresa no jardim alvorada, um dos indivíduos ao perceber que seria abordado tentou dispensar uma invólucro em um bueiro.

Os 3 foram abordados e identificados com as iniciais G. F. E. de 18 anos, A. C. D. F. de 20 anos e uma adolescente de 16 anos, após revista pessoal os policias foram verificar o conteúdo do invólucro que o rapaz de 20 anos hávia dispensado, sendo localizado 10 comprimidos de Ecstasy, e próximo do rapaz de 18 anos a equipe localizou uma porção de maconha, segundo os abordados estaria no local consumindo bebida Alcoólica e a droga era apenas para o consumo. A suposta arma que havia a denúncia não foi localizada.

Diante dos fatos os 2 maiores receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menor e encaminhados para delegacia junto com a menor apreendida e as drogas localizadas para as providências cabíveis.



FONTE E FOTOS: Dione Correia - Hora Certa


Nenhum comentário:

Postar um comentário