10 maio, 2019

Dia 26 acontece o 2º Encontro de Capoeira Chora Menino de Mamborê

O grupo de capoeira Chora Menino de Mamborê, realizará no próximo dia 26 de maio de 2019, o 2º Encontro e  Batizado de Capoeira do grupo na cidade de Mamborê. O evento será realizado nas dependências do Salão Paroquial do Alto da Glória.

O evento é realizado e organizado pelo professor Boiadeiro e pelo Instrutor Navalha sob a supervisão do Mestre Osvaldo.

Programação

10 horas:  Roda de Capoeira com convidados 
12 horas: Almoço 
14 horas: Batizado

Para maiores informações: (44) 9 9923-7499 ou (44) 9 88544197


No dia 03 de setembro de 2018, durante a reunião ordinária da câmara de vereadores do município de Mamborê, o grupo Chora Menino recebeu uma  Moção de Congratulação pelo 1º Encontro que foi realizado em 2018, recebendo mais de 10 municípios do Estado do Paraná.

Moção de Congratulação ao grupo de capoeira Chora Menino


O grupo de capoeira Chora Menino, teve início no mês de janeiro de 2018, à frente do grupo estão o professor Everaldo Ferreira dos Santos (Boiadeiro) e o instrutor Lúcio de Oliveira Romão (Navalha), o grupo conta até o momento com aproximadamente 20 alunos e surgiu com o intuito de possibilitar que as pessoas de todas as idades e condições físicas possam praticar o esporte, adaptado as características do aluno, para garantir a participação e aprendizado de todos e contribuir para o desenvolvimento físico, com o aumento das possibilidades do corpo.

ENCONTRO DE CAPOEIRA CHORA MENINO em 2018


O projeto de capoeira possui um cunho social,  sendo que as aulas não são cobradas, sendo ministradas gratuitamente, todos os interessados podem participar, as aulas são ministradas no salão da Igreja do Alto da Glória, em uma parceria com o padre Valdecir e os membros da igreja, que também são alunos academia.

O grupo Chora Menino de Mamborê, é uma filial e sua sede se encontra na cidade de Tapejara, onde reside o presidente do grupo Mestre Osvaldo Figueiredo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário