22 maio, 2019

Atleta Ataíde Strongman recebe Moção de Congratulações da Câmara de Mamborê


Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Mamborê, realizada na noite da última terça-feira dia 21 de Maio de 2019, foi apresentada e aprovada Moção de Congratulações nº 6/2019, ao Jovem Ataíde Rocatelli Neto, pelos resultados obtidos em competições esportivas de Strongman, representando o município de Mamborê e o Estado do Paraná em competições nacionais e internacionais.

O Strongman é uma modalidade esportiva, cuja fama tem aumentado constantemente, conhecida pelos surpreendentes desafios, os atletas que usam encarar o esporte, necessitam de longo preparo, o que existe ainda uma grande motivação.



Em Mamborê o Strongman começou a difundir-se pelas mãos e pela força do jovem Ataíde Rocatelli Neto, cujo desempenho levou em muitas competições, fruto do seu grande esforço.


Ataíde Rocatelli Neto tem 27 anos de idade e é atleta de Strongman oficial. Ele participou do Arnold Strongman Classic South America 2019, de 12 a 14 de abril, em São Paulo, obtendo o 1° lugar. No final de semana de 11 e 12 de maio, Ataíde esteve em Taubaté (SP), representando Mamborê e o Estado do Paraná, no Big Strong 2019. Neste evento ele competiu na categoria Peso Pesado contra 9 atletas que pesavam em torno de 150kg e mediam quase 2 metros de altura e conquistou o 3° lugar. Ataíde é atleta Peso Médio.





Diante dos fatos foi apresentado a moção,  para reconhecer e destacar o empenho, aptidão e competência no jovem Ataíde Rocatelli Neto, o atleta oficial de Strongman, morador do município de Mamborê. A moção foi apresentada pelos vereadores, Juvelino da Costa Guerra, Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak, Maurício Jotta Massano e Osvaldo Sibardeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário