29 abril, 2019

TRAGÉDIA: Homem mata a mulher e comete o suicídio em Araruna

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira dia 29 de abril  no município de Araruna, distante 22 quilômetros de Campo Mourão. Um homem, identificado como Edgar Carvalho de Souza (idade não divulgada), matou a própria esposa, Elenice Cardoso da Silva Souza (identidade também não divulgada) a facadas e em seguida tirou a própria vida.

A situação foi registrada por volta das 10h30. De acordo com informações, levantadas o casal teria entrado em luta corporal após um desentendimento, com o homem matando a mulher a facadas. Em seguida, ele tirou a própria vida. A ocorrência aconteceu na associação recreativa da empresa A.J. Rorato, onde Edgar era caseiro.

A Polícia Civil de Peabiru e Polícia Militar de Araruna chegaram ao local logo após o ocorrido e isolaram a cena do crime para levantar as informações do caso. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Logo após o ocorrido, a diretoria da Associação Recreativa AJ. Rorato divulgou uma nota lamentando o fato. “A diretoria da Associação Recreativa A.J. Rorato lamenta profundamente a fatalidade ocorrida nesta manhã de segunda-feira (29) do falecimento do colaborador da Associação Sr. Edgar Carvalho de Souza e sua esposa Elenice Cardoso da Silva Souza, se solidarizando com a família e prestando todo suporte possível”, diz o comunicado enviado à imprensa.






FONTE: Hora Certa/ Tribuna do Interior  - FOTOS: Serviços Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário