05 abril, 2019

Teve início o 12º Encontro de Cowboys de Mamborê

Na noite da ultima quinta-feira dia 04 de abril de 2019, teve início as emoções do 12º Encontro de Cowboys de Mamborê, um dos maiores rodeios do estado do Paraná, sendo realizado no Parque de Exposições Governador José Richa.

O evento contou com rodeio na locução de Odair Barretos, comentários do Rodrigo, a voz padrão de Adriano Silva, juíz do rodeio o Nilsinho, Cia JP do Baiano, Cia Moura de Rodeio, na sonoplastia o Dj Joninha. No local foi montado uma grande praça de alimentação para atender ao público presente. Foi montado um grande Camarote Rodeio pela equipe Republic Beer, com Dj todos os dias e bar exclusivo.

Diversas autoridades participaram da abertura da festa, abrilhantando a festa e trazendo a beleza da mulher brasileira também estiveram presente 04 candidatas que concorrem a Rainha do Encontro de Cowboys 2019, no total 08 garotas se inscreveram e estarão participando da competição sendo elas; Helen Camila, Rafaella Lara, Bianka Batista, Izadora Mariana, Talia Machado, Dhiovana Gabrielly, Joice Schmidt, Ellen Geovana Castro.



No domingo dia 07, fazendo parte da programação da festa, será realizado um grande encontro de carros antigos. Outro destaque na 12ª edição do Encontro de Cowboys, será a realização do Rodeio Feminino, o qual também se realizará na noite do domingo.



O 12º Encontro de Cowboys edição 2019 é realizado pela empresa LPR Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê.





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário