17 abril, 2019

Policia prende ladrões em flagrante durante roubo a residência em Luiziana

A tentativa de roubo foi registrada por volta das 21h dessa terça-feira (16), na residência do proprietário do Auto Posto JR, localizada na saída de Luiziana as margens da PR 553. 
De acordo com informações não tinha ninguém na residência que fica nos fundos do Posto de Combustível, os ladrões entraram na residência e no momento que estavam carregando os produtos de furto no veículo foram surpreendidos pelo proprietário da casa que chamou a polícia.

Eram quatro bandidos entre eles estava uma mulher, ao perceber a chegada da Polícia dois homens conseguiram fugiram se embrenhando em um terreno em um matagal, a policia conseguiu prender a mulher e um rapaz em flagrante. O carro utilizado para praticar o roubo um corsa com placas AMX 9087 de Pirai do Sul, mas segundo informações os elementos são de Campo Mourão. Os ladrões já haviam colocado no interior do veículo uma TV 52 polegadas, 02 relógios, 01 tablet, 01 climatizador e várias peças de roupas.

Equipes da Rotam e Radio Patrulha do 11º BPM de Campo Mourão se deslocaram até Luiziana para realizar buscas pelo matagal, na tentativa de encontrar os outros dois envolvidos, porém eles não foram localizados.

A mulher foi identificada pelas inicias Gaziele Apa.R. de 31 anos e Rodrigo F. V de 24 anos. O veículo de propriedade da mulher foi levado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, junto com os produtos do roubo para procedimentos cabíveis.

TRANSMISSÃO AO VIVO NO LOCAL.


FONTE: Luiziana Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário