08 abril, 2019

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Engenheiro Beltrão

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (7), em Engenheiro Beltrão, após uma tentativa de homicídio contra um rapaz de 27 anos. O fato ocorreu por volta da 1h15, nas proximidades de um bar localizado na Av. Paraguai. 

A vítima sofreu diversas lesões na cabeça causadas por uma barra de ferro, de acordo com as informações. O rapaz foi socorrido e encaminhado paraa Santa Casa do município. De acordo com informações repassadas pelo hospital, ele apresentava alguns cortes na cabeça e no supercílio, no entanto após o atendimento se recusou a permanecer no hospital.

Entenda o caso
Era volta da 1h30 quando os policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade foram acionados para atender um chamado dando conta que um homem que teria sido agredido, e estava caído em via pública. 

Ao chegar no local a equipe encontrou o rapaz ferido. Um familiar da vítima já havia chegado no local e relatou aos policiais quem seria o possível autor das agressões. Após o atendimento médico e encaminhamento do rapaz à Santa Casa, os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não estava. 

Um sobrinho e o filho do acusado confirmaram as agressões, no entanto, disseram não ter nenhuma participação. Logo depois a equipe da PM conseguiu localizar e abordar o suspeito. Aos policiais ele disse houve um desentendido e que teria sido ameaçado pela vítima com uma suposta faca, e para se defender teria agredido o rapaz na cabeça. 

Diante dos fatos o homem de 43 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para as devidas providências. A barra de ferro possivelmente utilizada pelo agressor também foi encaminhada à delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário