04 abril 2019

Megaoperação prende 11 pessoas e apreende armas e munições em Roncador

Uma grande operação deflagrada pelo Ministério Público em conjunto com a Polícia Militar foi realizada na manhã desta quinta-feira (4), visando combater o tráfico de drogas na região de Roncador, centro-oeste do estado. 

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão, expedidos pela Justiça da Comarca de Iretama. A parte operacional da operação foi coordenada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) de Campo Mourão, que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM). 




De acordo com o oficial responsável pela operação, 1º Tenente Carlos Miguel dos Santos, 11 pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Cinco armas de fogo e diversas munições também foram apreendidas pelos policiais, de acordo com o comandante da operação. 



Além das equipes da Radiopatrulha (RPA), Rondas Ostensivas Tático móvel (ROTAM), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Patrulha Rural do (11ºBPM), uma equipe do Canil da 5º Companhia Independente de Polícia Militar (5ªCIPM) de Cianorte, também participou da operação. 



Os presos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iretama onde foram apresentados ao delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário