27 abril, 2019

Marido matou a esposa a tiros em Pinhão


Uma mulher foi morta a tiros pelo marido na noite desta quinta feira (25 de abril) em Pinhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h58, para atender a ocorrência na rua das Jabuticabeiras, no bairro Dona Áurea (Bitur). Porém, a mulher não resistiu e morreu no local.

O Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo e realizar a identificação oficial. O autor de um feminicídio foi preso por policiais militares, os quais incansavelmente diligenciaram até a captura do autor, 52 anos encontrado em um hotel no município de Candói.

A vítima, 45 anos, ex-convivente do autor, foi morta a tiros na rua das Jaboticabeiras, o filho do casal, 14 anos estava na residência no momento dos fatos e relatou que seu pai também teria atirado em sua direção sem êxito, fugindo em seguida em um veículo Ford Pampa na cor branca.



Em diligências, os policiais encontraram o referido veículo estacionado, sendo colhidas informações que o autor teria embarcado em um veículo táxi. Feito levantamento de quem seria o condutor do veículo táxi e deslocado até a residência deste, o qual informou o trajeto percorrido relatando que teria o deixado em um posto de combustíveis em Candói.

Iniciadas as buscas pelo município, sendo localizado o autor hospedado em um hotel. Sendo dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Pinhão. Apreendida a arma utilizada no crime.Policiais do 16º BPM deram uma resposta rápida à sociedade face ao crime ocorrido.


Diário Reservense


Nenhum comentário:

Postar um comentário