03 abril, 2019

Idosa de 71 anos cai no golpe do bilhete prêmiado em Campo Mourão


Na tarde da ultima terça-feira dia 02 de abril sendo por volta das 15h a equipe da Policia Militar de Campo Mourão, compareceu na Caixa Econômica Federal localizada na Av. Capitão Índio Bandeira para atender uma mulher de 71 anos, vítima de um golpe do Bilhete Premiado. 

A mulher relatou que foi abordada por um homem que estava em um veículo prata e que este lhe pediu ajuda para resgatar um dinheiro. Ainda segundo a vítima, neste momento chegou uma mulher e pediu para verificar se o bilhete seria realmente premiado. 

Conforme a vítima relatou, o homem combinou que daria R$ 150 mil para cada mulher, mas em troca queria a garantia de R$ 20 mil antecipados. Neste momento a vítima entrou no veículo juntamente com os dois e se dirigiram até as imediações do banco, onde a vítima sacou o montante exigido e entregou ao estelionatário. 

Após a entrega do dinheiro, o homem pediu que a vítima voltasse ao banco para retirar o valor do bilhete e entregar a ele o restante do prêmio. A vítima voltou ao banco e descobriu, em contato com funcionários, que havia sido vítima de um golpe, pois não havia nenhum prêmio para o bilhete. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e tomou as medidas cabíveis.

O 2º Tenente Marco Duarte Svistalski do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão faz um alerta sobre o golpe do "bilhete premiado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário