07 abril, 2019

FOTOS: 12º Encontro de Cowboys de Mamborê, sexta-feira dia 05 e sábado dia 06

Na noite da ultima sexta-feira dia 05 e sábado dia 06 de abril de 2019, teve prosseguimento as emoções do 12º Encontro de Cowboys de Mamborê, um dos maiores rodeios do estado do Paraná, sendo realizado no Parque de Exposições Governador José Richa.

O evento contou com rodeio na locução de Levi Paraná, comentários do Rodrigo, a voz padrão de Adriano Silva, juíz do rodeio o Nilsinho e Amilton Muniz, Cia JP do Baiano, Cia Moura de Rodeio, na sonoplastia o Dj Joninha. No local foi montado, uma grande praça de alimentação para atender ao público presente. Foi montado um grande Camarote Rodeio pela equipe Republic Beer, com Dj todos os dias e bar exclusivo. Na noite de sábado ainda aconteceu um grande bailão no asfalto, animado pelo grupo Meninos do Fandango.



Diversas autoridades participaram da abertura da festa. Abrilhantando a festa e a beleza da mulher Mamboreense, foi realizado a escolha da Rainha do Rodeio do 12º Encontro de Cowboys, a vencedora foi a jovem Joice Schmidt, para 1ª Princesa foi escolhida a jovem Bianka Batista, a 2ª Princesa ficou para a jovem Rafaella Lara e a jovem o título para e a jovem Izadora Mariana, foi escolhida para Madrinha do Rodeio.

VIDEO DA NOITE DE SÁBADO DIA 06


O 12º Encontro de Cowboys edição 2019 é realizado pela empresa LPR Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê.






































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário