25 abril, 2019

Família é agredida durante assalto em propriedade rural de Mamborê

Na ultima quarta-feira dia 24 de abril de 2019, a equipe da Polícia Militar de Mamborê recebeu ligação do Sr. A.C.L.M de 50 anos, relatando que foi vítima de uma roubo em sua propriedade rural, localizada nas próximidades da rodovia BR 369 próximo ao desvio do pedágio.
Segundo a vítima dois assaltantes, um aparentando ter mais de 45 anos, cabelos grisalhos, armado com uma pistola cromada e outro indivíduo aparentando ter 20 anos, este armado com uma faca. Os meliantes  renderam o solicitante e sua mãe, agindo com violência e amarrando as vítimas, reviraram toda a residência e levaram vários objetos eletrônicos, como, televisores, celulares, jóias, dinheiro e um veículo Peugeot placas acz-1068. 

Diante das informações repassadas pelas vítimas foi informado a central de Operações da Polícia Militar bem como acionado os Policiais de toda região, realizado patrulhamento porém não obteve exito em localizar os criminosos.

Em continuidade a ocorrência a equipe da Polícia Militar de logrou êxito em localizar e recuperar o veículo que havia sido furtado da propriedade, o mesmo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis e posteriormente liberação ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário