08 abril, 2019

Encerramento do 12º Encontro de Cowboys (fotos)

Na noite do último domingo dia 7 de Abril aconteceram as emoções do encerramento 12º Encontro de Cowboys de Mamborê, um dos maiores rodeios do estado do Paraná, sendo realizado no Parque de Exposições Governador José Richa.

A locução do Rodeio foi por foi realizada pelo organizador do evento, locutor Levi Paraná com a participação de Marcelo Campos. Na ocasião Paraná agradeceu a todos os patrocinadores e a comunidade em geral pelo apoio e participação no evento, abrilhantando assim ainda mais as noites de rodeio nos quatro dias de encontro.



Os comentários foram do Rodrigo, a voz padrão de Adriano Silva, juíz do rodeio o Nilsinho e Amilton Muniz, Cia JP do Baiano, Cia Moura de Rodeio, na sonoplastia o Dj Joninha. No local foi montado uma grande praça de alimentação para atender ao público presente. Foi montado um grande Camarote Rodeio pela equipe Republic Beer, com Dj todos os dias e bar exclusivo.



Diversas autoridades participaram da abertura da festa, abrilhantando a festa e trazendo a beleza da mulher brasileira também estiveram presente as candidatas que concorrem a Rainha do Encontro de Cowboys 2019. O 12º Encontro de Cowboys edição 2019 é realizado pela empresa LPR Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê. O presidente da festa foi o jovem Wilian Crchack.























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário