24 abril, 2019

Dupla é presa em Engenheiro Beltrão após furto de agrotóxicos e veículos em cooperativa

Dois homens foram presos por volta da meia noite, madrugada desta quarta-feira (24), após um furto em uma cooperativa agrícola localizada às margens da PR-317, na saída para Terra Boa.
Ao receber a informação que homens encapuzados estariam na cooperativa cometendo furtos, os policiais foram até o local e visualizaram dois veículos da cooperativa se evadindo, carregados com caixas de defensivos agrícolas. 

Apesar da tentativa de abordagem, os suspeitos não obedeceram e se evadiram das viaturas em alta velocidade pela rodovia, sentido a Maringá. De acordo com os policiais, em determinado momento tiros foram disparados contra as equipes. 
Os policiais seguiram e acompanhamento aos veículos e logo depois um deles acabou estourando um dos pneus após colidir contra a guia, já no trevo que dá acesso à cidade de Quinta do Sol, porém o condutor continuou em fuga por aproximadamente 5 km, quando veio a capotar em meio a uma plantação de milho. 

O homem de 40 anos ainda tentou fuga a pé, mas foi detido por uma das equipes da PM. A outra pick up Fiat Strada conseguiu se evadir. Durante a lavratura do flagrante os policiais receberam a informação que outro indivíduo estaria nas proximidades de uma cooperativa, em Engenheiro Beltrão. Equipes da PM foram até o local a conseguiram abordar um veículo Pálio, conduzido por um homem de 37 anos. 

Ele disse aos policiais que estava dando cobertura na ação planejada pela quadrilha. Ele também foi preso e encaminhado à delegacia. No veículo também foram apreendidas ferramentas e uma porção de maconha. A carga de produtos recuperados, avaliada em cerca de R$ 30 mil, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.


Comunicação Social P5/11º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário