18 abril, 2019

Dupla armada é presa pela Rotam no desvio do pedágio de Mamborê

Na tarde desta quinta-feira dia 18 de abril de 2019 sendo por volta das 15h40min, a Equipe Rotam da Polícia Militar da 2ª Companhia de Ubiratã, recebeu uma ligação de populares que passavam pelo desvio do pedágio de Mamborê.

A ligação informada de que no referido local havia um cidadão portando uma arma de fogo tipo pistola, em punho, aparentemente se preparando para praticar crime naquele local.

Diante das informações a equipe policial se deslocou até o local, que fica próximo à Rodovia BR 369, no local foi abordado um veículo Gol de cor vermelha, sendo ocupado por duas pessoas sendo identificados como moradores da cidade de Mamborê, ao fazer uma busca minuciosa foi localizado com uma das pessoas uma pistola CO2 em sua cintura.

Ao realizar uma busca no interior do veículo, foi encontrado mais um revólver calibre 38, com seis munições intactas.  A dupla relatou a Equipe Policial que estavam armados, porque estavam sofrendo ameaça de uma outra pessoa da cidade de Mamborê.

Diante dos fatos ali apresentados foi dado voz de prisão os mesmos e encaminhado na sequência à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário